Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SOULPLAY - EVOLUTION

Os SoulPlay são uma banda formada no íncio de 2011 por 3 membros de seu nome Danito, Jay Pe Maryo.

Os SoulPlay têm aberto portas em Portugal e não só, com o seu estilo musical e canções que fazem as delícias de todos os que os acompanham de norte a sul. Com influências do R&B, transportam e transformam novos temas em kizomba, muito dançável.

Com variadas participações em várias produções de televisão, temas em várias compilações e concertos por todo o país, inclusive no estrangeiro com actuações nas comunidades Portuguesas, em países como Suíça e Luxemburgo, os SoulPlay, apresentam, um álbum recheado de sucessos, num estilo que à muito os carateriza - Kizomba.

Após o sucesso alcançado com "Quero-te amar" com Denis Graça, que fez parte da banda sonora da telenovela emitida pela estação TVI - "Destinos Cruzados" e que conta até à data com mais de 1 Milhão de visualizações nas redes sociais, segue-se a canção "Bo e nha vida" com a participação dos 2Much, que irá com certeza seguir a sua demanda de sucesso. Mas este é um álbum que em si contêm muitos outros destaques como: “Não vale a pena”, “Não vai embora”, “Aceitas dançar” ou ainda “Never let me go” e “Calma” canção que conta com a participação de Loony Johnson, numa selecção de 13 canções.

Os SoulPlay cada vez mais se destacam como o 1º grupo a cantar Kizomba totalmente em Português que se diferenciam dos demais pelo facto de sempre procurarem algo de novo, acrescentando mais valias ao panorama musical português.

Este novo cd “Soulplay” é apenas a primeira etapa do que está para vir que com certeza promete.

PUB