ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style4

Style5

Sesimbra vai aderir à rede Portuguesa de Cidades Saudáveis, associação constituída em 1997, que conta atualmente com 28 municípios do continente e ilhas, entre os quais Barreiro, Montijo, Palmela, Seixal e Setúbal, autarquias da Península de Setúbal. 

A Rede Portuguesa de Cidades Saudáveis tem como objetivo apoiar a divulgação, implementação e desenvolvimento do projeto Cidades Saudáveis nas autarquias que pretendam assumir a promoção da saúde como uma prioridade da agenda dos decisores políticos. A sua intervenção baseia-se nos princípios da equidade, sustentabilidade, cooperação intersectorial e solidariedade.

Nesta perspetiva, uma cidade saudável é a que coloca a qualidade de vida dos cidadãos no centro da tomada de decisões, ou a que procura melhorar o bem-estar físico, mental, social e ambiental dos que nela vivem e trabalham.

A adesão a esta rede facilitará as parcerias institucionais, a implementação de ações inovadoras e a troca de experiências e de conhecimentos entre os membros associados. Sesimbra ficará representada nesta associação pelo presidente da Câmara, Augusto Pólvora, e pela vereadora do Pelouro da Saúde, Cláudia Mata.

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga