Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

UNIÃO DAS TRIBOS EM SESIMBRA!


Concerto
UNIÃO DAS TRIBOS
Cineteatro Municipal João Mota

Boa música no final de um Sábado é o pronuncio perfeito para um Domingo da melhor forma...

Por isso mesmo, no próximo Sábado, dia 28 de Fevereiro, não poderás perder os "União das Tribos" no Cineteatro Municipal João Mota em Sesimbra, a partir das 21H30!

A música está-lhes no sangue e o rock na alma!

Em 2013 decidiram unir os seus talentos e começar a trabalhar num projeto comum. Sérgio Lucas na voz (vencedor do Ídolos em 2004), António Côrte-Real na guitarra (UHF), Wilson Silva na bateria (More Than a Thousand) e Cebola no baixo (UHF) são a União das Tribos.
Em 2014 lançaram e promoveram o disco de estreia, homónimo, tendo feito concertos um pouco por todo o país.

Já este ano, voltam à estrada com um espetáculo pensado e preparado para auditórios...dividido em duas partes, a banda despe algumas das suas canções de arranjos elétricos e transforma a sonoridade de outras tendo em conta a exigência do público que paga um bilhete para assistir a algo único. Com um novo disco a ser lançado no último trimestre deste ano, prometem desvendar já em Sesimbra parte das canções que integrarão esse trabalho.

Este é um espectáulo destinado a miúdos e graúdos, sendo que tem um custo de 5€ por bilhete ou 10€ se quiseres trazer contigo também um CD!

Compra já o teu bilhete!

Fonte: C.M. Sesimbra

PUB