ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Teatro
LONGE DO CORPO
Teatro Municipal Joaquim Benite

Para quem gosta de teatro, esta é a sugestão ideal de uma peça que lida com um problema que está cada vez mais patente na sociedade actual...

Longe do corpo, com texto e encenação de Marta Freitas, vai estar em cena na Sala Experimental do Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada entre os dias 13 e 15 de Fevereiro e é uma reflexão sobre a transexualidade.

Carlota vive aprisionada num corpo que não lhe pertence. Nasceu homem, mas sente-se mulher, o que ainda é imperdoável numa terra onde toda a gente se conhece. Só o Padre parecia entendê-la, mas esse era "um homem com um pensamento grande demais para as pessoas da terra". No caminho para passar para "o outro lado do espelho", cruza-se com Rogério, que a leva numa viagem onde "o amor e o corpo não têm forma". Longe do corpo é uma reflexão sobre esta temática num mundo em que, segundo Marta Freitas, "somos bem mais do que homens ou mulheres: somos, acima de tudo, pessoas".

Com Paulo Moura Lopes, Pedro Mendonça e Vítor Fernandes na interpretação e ainda a participação especial de Natasha Semmynova, esta é uma peça destinada a maiores de 14 anos e com uma duração de 1H15.

Em cena Sexta e Sábado às 21H30 e no Domingo às 16H com um custo de 10€.

Podes fazer a tua reserva através do telefone 212 739 360 ou comprar já o teu bilhete aqui!

Fonte: C.M. Almada

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga