Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SULFERTAGUS MAIS PRESENTE NA QUINTA DO CONDE!

"Mais próximos de si!" é o lema da campanha e é bem verdade! Para todos aqueles que diariamente precisam de se deslocar dentro da Quinta do Conde e precisam mesmo de sair para destinos como Lisboa, fica a saber que a partir do inicio do mês de Março tudo fica mais facilitado!

A Carreira 2N da Sulfertagus irá passar a circular pela Avenida Principal, desde o início desta até à Rotunda dos Pioneiros, alteração que proposta pela Junta de Freguesia da Quinta do Conde e que tem como principal objectivo melhor atender os residentes no Conde 1. 

Até então, a carreira fazia o seu percurso a partir da estação pelo Pinhal do General entrando depois pelo Norte da Quinta do Conde. A partir de agora, e para que uma maior área dentro da Quinta do Conde fique coberta por esta rede de transportes, o percurso é bem diferente, tal como podes ver na imagem abaixo.
Ainda assim, será mantida de igual forma uma carreira já existente que começa (e termina) na Avenida 1.º de Maio.

Há que tomar atenção também às ligeiras mudanças de horário que foram forçosamente realizadas.

Prevendo tratar-se de uma paragem com elevada procura, a Junta de Freguesia vai colocar um abrigo para passageiros na paragem situada na Avenida Principal, próximo da Caixa Geral de Depósitos.

Fontes: Junta de Freguesia da Quinta do Conde e Fertagus

PUB