ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Estão abertas inscrições para a 3.ª edição do passatempo Sesimbra é Peixe e Arte na Rua. As propostas devem ser entregues até ao dia 31 de março. A elaboração dos trabalhos decorre de 15 de abril a 30 de maio.

Para além das portas e janelas nas zonas incluídas nas fases anteriores, nesta 3ª fase o projeto é alargado a paredes e muros na primeira linha de praia que se encontrem degradados, o que contribuirá para melhorar a paisagem urbana.

Tal como na 2ª edição, os trabalhos poderão ser votados pelo público, através do site da Câmara Municipal ou em impresso disponível no Posto de Turismo de Sesimbra, que terá um peso final de 45 por cento, cabendo ao júri os 55 por cento restantes.
O prémio final é de 500 euros.

Esta iniciativa decorre no âmbito da Campanha Sesimbra é Peixe, com o objetivo de enaltecer os fatores históricos, culturais, étnicos, paisagísticos e ambientais ligados ao peixe e à comunidade sesimbrense.

A primeira fase do passatempo realizou-se no primeiro semestre de 2014 e contou com a participação de 11 artistas e 19 obras. A vencedora foi Maria da Conceição Chanoca, com a obra Octopus, que está patente numa janela da Travessa Cândido dos Reis.

A segunda fase decorreu no segundo semestre de 2014 e envolveu 11 artistas e 22 trabalhos. A vencedora foi Tânia Cardoso, com a obra Histórias Perdidas de Mundos Flutuantes, que pode ser vista na Rua Serpa Pinto (como apresentamos na imagem acima). 

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga