Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MARCO OLIVEIRA EM ALMADA!

Concerto
MARCO OLIVEIRA
Auditório Municipal Fernando Lopes-Graça

És da Margem Sul, gostas de Fado mas não tens bem a certeza onde ires para saberes que ficas satisfeito? Então, esta é a sugestão ideal para ti!

No próximo Sábado, dia 7 de Fevereiro de 2015, não poderás perder o concerto de Marco Oliveira no auditório municipal Fernando Lopes-Graça, em Almada, a partir das 21H30!

«Retrato» é o nome do disco de estreia de Marco Oliveira, um dos mais representativos fadistas da sua geração...e, neste caso, o termo "fadista" aplica-se não só por cantar como ninguém, mas também pelo excelente compositor que é, algo que fica provado por fados como «Tu sabes Lá (o que é ficar sozinho)», «Noite da Saudade» e «Lisboa Será Assim».

” No concerto de dia 7 de Fevereiro, vou tocar alguns temas originais que escrevi para o próximo albúm que já está finalizado. Alguns deles são baladas que vou apresentar sozinho em palco, numa abordagem um pouco diferente daquilo que tenho feito, mas que vai ao encontro da poesia e do silêncio dentro da poesia.

Há dois momentos distintos no espectáculo em que convido dois músicos e amigos que admiro, Ricardo Parreira na Guitarra Portuguesa e Reinier Lopez no Violino.

Será uma noite pensada de uma forma intimista, em que cada respiração é preciosa, para que o público se sinta próximo e ao mesmo tempo se sinta parte das histórias do quotidiano que vão ser apresentadas”

O custo é de apenas 8€ e os jovens e reformados têm direito a um desconto de 50%!

Fontes: HM Música e C.M. Almada

PUB