Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FINS-DE-SEMANA GASTRONÓMICOS ESPECIAIS EM PALMELA!


Iniciativa
FINS-DE-SEMANA GASTRONÓMICOS DOS ENAMORADOS
Palmela

A propósito da celebração do Dia dos Namorados, o programa de promoção gastronómica “Palmela – Experiências com Sabor!” conta, pela primeira vez, com os Fins de Semana Gastronómicos dos Enamorados. 

Nos dias 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de Fevereiro, os visitantes poderão desfrutar, em qualquer um dos 22 restaurantes aderentes, de um vasto conjunto de propostas gastronómicas, especialmente pensadas e confecionadas para despertar os sentidos e proporcionar uma experiência inesquecível.

Com o intuito de diversificar a oferta dos Fins de Semana Gastronómicos já existentes e de atrair novos visitantes, a Câmara Municipal de Palmela e a Rota de Vinhos da Península de Setúbal/ Costa Azul alargaram o calendário 2015, que incluirá, não só iniciativas vocacionadas para a divulgação dos produtos locais de qualidade do concelho, mas também diversos Fins de Semana Gastronómicos temáticos, onde os agentes económicos serão desafiados a apresentar menus requintados e criativos, alusivos a um tema ou quadra festiva.

Aproveite as ofertas especiais para utentes do Palmela Tourist Card e consulte, também, as propostas de alojamento e animação no concelho clicando aqui!

Fonte: C.M. Palmela

RQC SEMPRE COM AS BOAS INICIATIVAS!

PUB