Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NOVO ÁLBUM DE MARK RONSON CHEGA ÀS LOJAS!


Novo álbum
UPTOWN SPECIAL
Mark Ronson

Esta Segunda-feira, dia 19 de Janeiro, chega às lojas o mais recente e tão aguardado álbum de Mark Ronson. Intitulado “Uptown Special”, este teve como primeiro single, a música que toca um pouco por todo o lado e que traz até ao hoje o funk dos anos 70 e 80, “Uptown Funk”.

Este é o quarto álbum de Mark Ronson e foi composto e produzido em parceira com Jeff Bhasker, vencedor de um prémio Grammy. Este novo trabalho foi gravado durante 18 meses entre Londres, Memphis, Los Angeles e Nova Iorque.

Inspirado nas suas raízes enquanto adolescente a viver em Nova Iorque nos anos 90, “Uptown Special” está recheado de influências hip-hop, funk, soul e R&B. "Não importa o quanto o meu gosto musical varia ao longo dos anos, dou por mim sempre a regressar àquela música que eu passava nos clubes de hip-hop em Nova Iorque no fim dos anos 90, início dos anos 2000."

“Uptown Special” conta com as participações de peso de Stevie Wonder, Kevin Parker (Tame Impala), Andrew Wyatt, Mystikal, Keyone Starr, assim como Elmile Haynie, James Ford e DJ Zinc.

Esta é uma boa sugestão para ti e para que fiques a saber com que mais poderás contar neste álbum, aqui fica o alinhamento das músicas:

1. Uptown’s First Finale featuring Stevie Wonder & Andrew Wyatt
2. Summer Breaking featuring Kevin Parker
3. Feel Right featuring Mystikal
4. Uptown Funk featuring Bruno Mars
5. I Can’t Lose featuring Keyone Starr
6. Daffodils featuring Kevin Parker
7. Crack in the Pearl featuring Andrew Wyatt
8. In Case of Fire featuring Jeff Bhasker
9. Leaving Los Feliz featuring Kevin Parker
10. Heavy and Rolling featuring Andrew Wyatt
11. Crack in the Pearl pt II featuring Stevie Wonder & Jeff Bhasker

Por fim, partilhamos contigo o videoclip oficial do tema que mais tem dado que falar ultimamente e que é também o primeiro single de apresentação deste álbum:

PUB