ads

Slider[Style1]




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

PENSAR O ASSOCIATIVISMO, EM FESTA!

É este o lema com que a Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal vai assinalar o seu 12.º aniversário! No dia 24 de Janeiro, sábado, pelas 21h00,  na sede da Sociedade Musical Sesimbrense, em Sesimbra.

Uma sessão solene constituirá o ponto central do programa, prevendo-se a participação de representantes do movimento associativo popular nacional e autarcas locais. A sessão incluirá um programa artístico com a participação do Grupo de Dança GRES Unidos de Vila Zimbra, bem como um concerto pela Banda da Sociedade anfitriã.

O evento, dirigido a dirigentes e ativistas do movimento associativo mas aberto a todos os interessados, é de entrada livre e não deixará de constituir um momento de debate e convívio entre todos os interessados na prática associativa.

O reforço das estruturas representativas do movimento associativo é condição indispensável para o seu sucesso. A F.C.D.S. é uma associação sem fins lucrativos, sendo também uma estrutura descentralizada da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto.


A RQC SEMPRE COM O MOVIMENTO ASSOCIATIVO!

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga