Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS EM SESIMBRA!


Dança
ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
Cineteatro João Mota

Na próxima Quarta-feira há dança no cineteatro João Mota, em Sesimbra!

Com uma sessão às 10.30H e outra às 14.30H, o Quorum Ballet está de regresso com mais uma criação dirigida ao público infantil. 

Desta vez a companhia apresenta "Alice no País das Maravilhas", um espetáculo interativo onde os mais pequenos têm a oportunidade de participar. Nas palavras de Inês Godinho, responsável pela coreografia, esta é «uma história tão complexa e fora da nossa realidade, que consegue fascinar qualquer pessoa. A mim fascinou-me e ainda me fascina! Será uma questão de perspetivas ou de impossibilidades possíveis? Alice transporta-nos para um mundo fantástico, pela mão de personagens misteriosas e carismáticas percorre um caminho de aventuras cheias de cor e magia, revelando uma lógica do absurdo exagerado dos sonhos, onde Tempo é sinónimo de Eternidade».

Escrita por Lewis Carroll em 1865, a obra Alice no País das Maravilhas fala de uma menina muito curiosa que ao perseguir um coelho cai na sua toca e é transportada para um mundo de fantasia, habitado por seres estranhos. Uma peça destinada a todos, dos mais pequenos aos mais graúdos.

Para as crianças com menos de 12 anos o custo é de apenas 1,50€ e para os seus acompanhantes adultos é de 2,50€. Este último valor não é aplicável a professores e educadores.

Compra já o teu bilhete!

Fonte: C.M. Sesimbra


PUB