Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

HUGO MACIEL NA RQC!

Entrevista
HUGO MACIEL
As Tardes da Quinta

Na próxima Terça-feira, dia 9 de Dezembro, a tua rádio de todos os dias recebe mais um grande artista da sua terra que já foi várias vezes reconhecido nacional e internacionalmente pelo trabalho que desenvolve na área da Escultura.

Hugo Maciel, quintacondense de raiz e escultor por opção, é o autor de algumas obras de escultura pública presentes na freguesia da Quinta do Conde. Um dos exemplo, é a escultura que se encontra no jardim da Junta de Freguesia. Uma escultura em aço intitulada "Dois Apoios" inaugurada nas comemorações das Freguesia.

Para além disto, já foi professor na Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa e já teve algumas das suas obras expostas não só em Portugal, como também na Eslováquia e na Noruega. Também está representado nas colecções permanentes dos museus e em relação a obra expostas: Argentina, Inglaterra, Bulgária, Canadá, Espanha, Japão e Estados Unidos da América. Se falarmos em distinções, já contamos com várias a nível nacional e internacional desde 2009 a esta parte.

Os trabalhos mais desafiantes da sua carreira, como é ser escultor em Portugal e quais os projectos nos quais está integrado neste momento são alguns dos tópicos para a conversa com Carla Antunes na próxima Terça-feira no programa "As Tardes da Quinta" como sempre a partir das 16H!

Não faltes!

Caso queiras saber um pouco mais sobre o trabalho deste escultor, nada melhor que consultares o seu website oficial, aqui!

PUB