Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FÁBIO PASCOAL NA RQC!

Entrevista
FÁBIO PASCOAL
As Tardes da Quinta

Todas as tardes de Segunda a Sexta são "Tardes da Quinta", mas a da próxima Quinta-feira vai ser especial...Sandra Ferro receberá em estúdio um dos artistas que já esteve presente no "Vamos à Festa II" e que agora regressará para se dar um pouco mais a conhecer e para que possas desfrutar do seu trabalho em todo o seu esplendor.

Fábio Pascoal, o “menino” que outrora emprestou a sua voz cantada ao pequeno “Simba” do filme da Walt Disney “O Rei Leão”, regressa para apresentar o seu novo trabalho a solo, “DAMA”, um álbum que se centra no tema Mulher e tem como objectivo celebrar os seus 25 anos ligados à música. 

Sempre com o foco na Mulher, todos os temas deste novo CD retratam toda a beleza, sedução, magia, poder, graciosidade e amor que é dedicado a este ser tão maravilhoso… e porque os temas têm que vir obrigatoriamente acompanhados de ritmos que nos inspirem, o artista em colaboração com a sua equipa optou pelos sons africanos e populares que vão desde a Kizomba, Funaná, muito subtilmente o R&B e a Marrabenta, músicas que não vão deixar ninguém indiferente!

Mas as surpresas não ficam por aqui, Fábio Pascoal decidiu escolher para última música, um tema tradicional moçambicano intitulado “Eliza Goumara Saia” que interpretou, juntamente, com o seu pai, Benny Pascoal, um dos homens mais importantes da sua vida!

Muitas são as razões para que a partir das 16H da próxima Quinta-feira te ligues à tua rádio de todos os dias e à conversa entre Sandra Ferro e Fábio Pascoal!

Por fim, partilhamos contigo uma das músicas deste novo álbum de Fábio Pascoal:

Sabe mais sobre Fábio Pascoal no seu site oficial ou ainda no facebook oficial!

PUB