Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

BRUNA GUERREIRO CHEGA À FINAL DO "THE VOICE KIDS"!


Este Domingo à noite foi mais um daqueles que Bruna Guerreiro não esquecerá tão cedo...depois das excelentes prestações até aqui em todas as fases do programa "The Voice Kids", Bruna Guerreiro chegou à grande semi-final e arrasou com o belíssimo fado da eterna Amália Rodrigues, "Foi Deus".

Numa noite onde pouca música portuguesa se ouviu, a pequena grande Bruna desde logo se destacou por trazer a todos os telespectadores o melhor do melhor na música portuguesa, o Fado!

Apesar da grande responsabilidade que era interpretar um dos mais emblemáticos temas da música portuguesa, Bruna Guerreiro mostrou a tranquilidade necessária para saber o que estava a fazer e fazer com que todos se rendessem à sua voz e interpretação numa noite em que estava em causa a sua chegada à grande final do programa.

No final da actuação, a sua mentora, Daniela Mercury, realçou precisamente a coragem de Bruna por se ter decidido a cantar uma música em português e chegou mesmo a fazer um apelo ao voto dizendo que esse deveria ser um ponto a considerar na votação realizada por parte dos telespectadores.

No final, a votação por parte de Daniela Mercury acabou por ser de 16% do total dos 50% que tinha disponivel e o público decidiu completar e fazer com que Bruna chegasse aos 35% necessários para a fazer chegar à final, muito embora esta tenha sido uma das batalha mais renhida da noite, tendo em conta que a sua concorrente que ficou com a segunda percentagem mais elevada ficou apenas a 1% de distância (34%) e a terceira concorrente ficou com os 31% restantes.

Mais uma prova dificil, mas muito bem superada por Bruna Guerreiro!

Por fim, partilhamos contigo o video com a actuação:

PUB