Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

BRUNA GUERREIRO PASSA À FASE SEGUINTE DO "THE VOICE KIDS"!


Depois do arraso que foi e do espectáculo que deu nas "Provas Cegas", Bruna Guerreiro voltou a subir hoje ao palco do programa "The Voice Kids" e voltou a arrasar!

Esta está a ser uma das maiores e melhores experiências na curta carreira de Bruna Guerreiro...depois de ganhar várias distinções a nível nacional e europeu, e mesmo depois de trabalhar com um dos maiores produtores de música do nosso País, Bruna Guerreiro está no programa de televisão "The Voice Kids", transmitido pela RTP1, e a atitude é a de quem quer chegar à final e levar tudo para casa!

Este Domingo à noite foi o primeiro dia das "Batalhas", em que cada mentor divide a sua equipa em vários grupos de 3 elementos, que cantam entre si a mesma canção e, no final da actuação, é escolhido um deles para a fase seguinte, a das galas! Daniela Mercury, a mentora de Bruna, decidiu juntá-la com Inês Araújo e Sara Filipe para que juntas pudessem apresentar ao grande público um dos mais reconhecidos temas da música nacional, a Canção do Mar.

Durante os ensaios, a própria Bruna reconheceu que as suas concorrentes não eram fáceis e tinham muito potencial e foi também possível notar que as 3 estavam à altura do tema escolhido e que se previa um grande espectáculo...

Dito...e certo! As 3 subiram ao palco e as 3 estiveram muito bem, muito embora Inês Araújo tenha tido um ligeiro problema devido aos nervos...

No final, Raquel Tavares considerou que todas estavam de parabéns e que todas tinham "(...) muita alma Lusitana (...)". Já Anselmo Ralph considera que as três causaram uma "(...) confusão boa (...)" porque das 3 era muito difícil destacar uma em particular. Daniela Mercury, a mentora que tinha o poder de decidir sobre quem avançaria na competição, decidiu escolher Bruna Guerreiro como a vencedora da batalha, pois, segundo ela, é a Bruna que "(...) tem condição para continuar no «The Voice» porque é mais versátil (...)"!

Ficámos ainda a saber que Bruna Guerreiro, juntamente com as suas acompanhantes nesta batalha, irá fazer as primeiras partes dos concertos de Daniela Mercury em Portugal!

Por fim, partilhamos contigo o video com a actuação e apreciação dos mentores:

PUB