Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ALMOÇO E TARDE DE FADOS EM SINTRA!

Evento
ALMOÇO COM FADOS
S.F.I.R.F. de Lameiras

No próximo Domingo, dia 30 de Novembro de 2014, não poderás perder mais um grande evento de Fado com o apoio da tua rádio de todos os dias!

A Sociedade Filarmónica Instrução e Recreio Familiar de Lameiras (SFIRF) vai realizar mais uma tarde de fados com almoço para que possas passar um Domingo diferente, escutando o melhor da música portuguesa e apreciando o melhor que a nossa gastronomia tem para te oferecer.

Desta forma, o planeamento para esta tarde é:
13H - servido o almoço (Carne à Lameirense)
15H - inicio da tarde de fados com a voz de Liliana Martins, Izilda Nogueira, Marcelo Rebelo da Costa, Durval Guedes, António Mano, Ana Maria, Joaquim Palma e Jacinta Ferreira; que irão ser acompanhados por André Dias à guitarra portuguesa e por João Filipe à viola de Fado.

Tens, assim, todas as razões e mais algumas para não faltar a este evento, sendo que deves realizar já a tua marcação no local, através do telefone 21 927 01 34, através do telemóvel 96 161 18 18 ou ainda através do e-mail sfirflameiras@gmail.com. O preço é de 10 Fados!

Caso queiras saber mais sobre o evento, vai já ao evento de facebook criado para o efeito ou, ainda, ao facebook oficial da Sociedade Filarmónica Instrução e Recreio Familiar de Lameiras.

RQC SEMPRE COM OS GRANDES EVENTOS!

PUB