ads

Slider[Style1]




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Já conhecemos a sua voz e o seu estilo de cantar e se apresentar em palco...na RQC sempre a apelidámos como a pequena grande artista setubalense que consegue encantar tudo e todos quando sobe a um palco e lhe pedem para cantar...já esteve connosco várias vezes, quer em estúdio, quer em diferentes espectáculos onde sempre tivemos todo o gosto de a apresentar quer seja para cantar um belíssimo Fado, quer uma música pop. Sempre dissemos que iria longe e que muito terá para dar ao mundo da música e hoje foi mais uma prova disso!

Neste Domingo, Bruna Guerreiro, apresentou-se no palco do "The Voice Kids", um programa de caça talentos em exibição actualmente na RTP1. Assim que começou a cantar, encantou todos os jurados e mentores do programa e, ao contrário do habitual, ainda nem 1 minuto tinha passado desde que começara a cantar, quando TODOS os mentores do programa decidem virar as suas cadeiras em sinal que desejariam ter Bruna Guerreiro na sua equipa para que com ela pudessem chegar o mais perto possível da vitória.

Depois da sua actuação, Bruna ouviu comentários como "(...) Eu adorei uma coisa em ti...tu foste cheia de genica (...) tu lembras-me as fadistas da altura em que eu comecei a cantar (...)" [Raquel Tavares]. Ou ainda "(...) o que eu mais gostei em ti foi essa alegria, esse teu sorriso, esse a vontade...parece que não é a primeira vez que ai estás (...)" [Anselmo Ralph]. E ainda "Eu acho você a criança que a gente ouviu que melhor canta (...)" [Daniela Mercury]

Antes da sua decisão final, Bruna Guerreiro teve ainda a hipótese de escutar uma música que cada mentor lhe decidiu dedicar (algo quase inédito até então no programa) e, por fim, ficou-se a saber que Daniela Mercury será então a mentora que acompanhará esta pequena grande artista nesta luta que se prevê dura mas perfeitamente à altura da nossa pequena Bruna.

Pode conferir tudo o que foi dito no video que agora partilhamos...



A equipa RQC deseja-te muita força e muita garra para esta etapa,
Bruna Guerreiro!

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga