Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

TONY CARREIRA no MEO ARENA

TONY CARREIRA actua no Meo Arena a 31 de OUTUBRO e 1 de NOVEMBRO 2014

TONY CARREIRA é o recordista mundial de concertos no Meo Arena – sempre com salas esgotadas! Nos dia 31 de Outubro e 1 de Novembro de 2014, Tony Carreira volta ao maior palco do País para o seu (13º e 14º) concerto.

A cada "tour", Tony surpreende o seu público com um espectáculo renovado, uma produção a par da dos maiores nomes da música internacional, os grandes temas da sua carreira e novas canções que se tornam "hits" imediatos. Numa fase em que a sua carreira se divide entre Portugal e França, o concerto deste ano promete trazer o sabor da internacionalização do maior artista português. Recentemente galardoado com o prémio World Best Selling Portuguese Artist, da edição de 2014 dos World Music Awards, Tony Carreira reafirma o seu empenho em continuar a trabalhar para levar o nome do seu País e a música que se faz em Portugal além-fronteiras.

Ao longo de 26 anos dedicados à música, Tony Carreira editou 22 álbuns, tendo acumulado vendas superiores a quatro milhões de unidades. Nos últimos anos, todos os seus álbuns têm entrado directamente para o primeiro lugar do Top Nacional de vendas mantendo a liderança por inúmeras semanas consecutivas. Os galardões sucedem-se, tendo o seu mais recente álbum editado em Portugal, “Tony Carreira – 25 anos”.

Já em 2014, Tony Carreira estende a sua actividade musical a França e lança o álbum de duetos “Nos Fiançailles France Portugal” que teve entrada directa para a quarta posição do top nacional francês. Para breve, estará a edição de um novo disco de originais em Portugal sobre o qual se encontra, de momento, empenhadamente a trabalhar.


RQC SEMPRE COM OS GRANDES CONCERTOS!

PUB