Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

7ª CORRIDA DOS GAMBOZINOS!

E É HOJE MESMO, SEXTA-FEIRA, DIA 13 DE JUNHO, QUE DECORRE A 7ª EDIÇÃO DA CORRIDA DOS GAMBOZINOS NAS RUAS DA QUINTA DO CONDE!

Se depois de SEIS edições com êxito ainda te fosse necessário explicar o que é esta iniciativa que decorre mensalmente na Quinta do Conde desde o final do ano passado; isso significaria que andavas muito distraído.

Por isso mesmo, basta apenas recordar que esta é uma iniciativa desenvolvida inteiramente pela associação de pais da Escola Básica Integrada da Boa Água e que tem em vista pôr os Quinta Condenses e não só a correr e a desfrutarem de uma experiência diferente, pois enquanto correm podem também conviver e partilhar experiências.

Se nunca participaste, então é desta que não poderás ficar de fora...a partida será, como habitual, dada às 21H.

Não deixes que qualquer tipo de superstição te deixe de parte desta grande iniciativa desenvolvida por Quinta Condenses para Quinta Condenses!



PERCURSO | ITINERÁRIO (5km)

PARTIDA: EB Boa Água I »» R. das Olaias »» R. Serra da Arrábida »» R. Ilha Terceira »» R. Cidade de Setúbal »» R. Cidade de Évora »» Av. da Liberdade »» EB Boa Água I (Final)

APOIOS | COLABORAÇÕES
Segurança para o evento: Policia com a “Escola Segura”, meios de socorro (ambulância) com a Proteção Civil da Câmara Municipal de Sesimbra, a ser solicitada em colaboração com a direção do Agrupamento de Escolas da Boa Água, por o evento estar integrado no Plano Anual de Atividades.

Colaboração da Junta de Freguesia com a cedência do equipamento de som, caso a Escola não possua.

Colaboração das Associações Culturais e Desportivas da Quinta do Conde para a divulgação do evento, assim como a sua participação de forma organizada onde se destacaram as suas cores que irão dar mais cor ao evento.

Colaboração de um ou mais animadores/professores para a interação inicial com música e movimento para o aquecimento dos participantes antes da corrida.


RECOMENDAÇÕES | SUGESTÕES

Trazer:
(obrigatório)
- Equipamento desportivo confortável;
- Camisola branca e ou com motivos refletores;
- Ténis adequados;
- Uma garrafa pequena de água;

(facultativo)
- Gorro e luvas;
- Um foco de luz ou pequena lanterna;
- Algum alimento sólido.

RQC SEMPRE COM OS GRANDES EVENTOS E COM OS QUINTACONDENSES!

PUB