Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NEY MATOGROSSO NOS COLISEUS!

NEY MATOGROSSO APRESENTA O NOVO ÁLBUM “ATENTO AOS SINAIS” AO VIVO EM PORTUGAL, NOS COLISEUS DE LISBOA E PORTO, NOS DIAS 7 E 10 DE MAIO, RESPECTIVAMENTE.

O cantor brasileiro prepara-se para lançar em Portugal o novo registo de “Atento aos Sinais”, que tem como single de apresentação “Rua da Passagem (Trânsito)”.

Mais de 30 discos lançados, 40 anos de carreira, Ney está sempre à frente, muitos passos adiante.

Selecionado o repertório, a tournée de Atento aos Sinais fez a sua pré-estreia em fevereiro de 2013, em Juiz de Fora. Figurinos exuberantes, projeções, painéis de LED e a pegada pop rock de uma banda afiadíssima. Sucesso arrebatador de crítica e público, com ingressos esgotados a cada nova apresentação, a tournée transforma-se agora no registo áudio com o mesmo título.

O nome veio da audição da música “Oração”, de Dani Black: “Eu achei interessante. Achei que era muito conveniente nesse momento em que nós vivemos. Eu sou atento aos sinais, à vida, às pessoas, eu presto atenção. Teve gente achando que era sobre o fim do mundo”. Assim como o próprio Dani Black, o repertório de “Atento aos Sinais” é calcado em artistas do universo indie brasileiro. Nomes como o rapper alagoano Vitor Pirralho, que Ney conheceu em 2009, a banda paulista Zabomba, o grupo carioca Tono, além de Criolo, Alzira Espíndola e Dan Akagawa.

O repertório que Ney selecionou traz ainda canções de Pedro Luís, Itamar Assumpção, Lenine, Paulinho da Viola, Arnaldo Antunes e Vitor Ramil. “Procurei um repertório de gente nova e pincei músicas de compositores que eu achei que cabiam dentro desse contexto”. Das 19 canções do show, 14 foram registradas no CD.

“Os arranjos do disco são os mesmos, mas trabalhamos com muita liberdade. Algumas coisas surgiram em estúdio, alguns elementos eletrônicos, que agora estou levando para o show”. Além de Amback, a banda é formada por Mauricio Negão, Marcos Suzano, Dunga, Everson Moraes, Aquiles Moraes e Felipe Roseno.

Além da música, Ney tem aprofundado sua relação com o cinema. Personagem do curta “Olho nu”, documentário sobre ele, Ney foi o protagonista de “Luz nas Trevas” e fez uma participação em “Primeiro Dia de Um Ano Qualquer”. Ney Matogrosso também está no média-metragem “Poder dos Afetos”.

Por fim, aqui partilhamos contigo aquele que é o single de apresentação do novo álbum "Atento aos Sinais"!


RQC SEMPRE AO LADO DAS NOVIDADES!

PUB