Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NOVO SINGLE DOS DIABO NA CRUZ!


Os Diabo na Cruz estão de volta com novo single “Vida de Estrada”, cujo videoclip foi apresentado aos fãs na sua página do youtube: diabonacruzoficial, no final do mês de Fevereiro.

Nas palavras da banda: “Vida de Estrada” é sobre a vida portuguesa na actualidade, por um lado, e sobre o Diabo na Cruz, por outro. É sobre as vidas que todos levamos, sobre o que nos ocupa, o que nos distrai, o que nos consome. Mas é também o nosso regresso, enquanto Diabo na Cruz, à nossa vida que é a Vida de Estrada.

Toda a gente precisa de um escape. Toda a gente precisa de encontrar um motivo que seja só seu, precisa de se sentir livre, de se sentir capaz. Para nós, no Diabo na Cruz, esse motivo é esta banda, esta paixão pelo país e pela sua musicalidade. Às portas do terceiro disco, o motivo é também o privilégio de partilharmos esta música com públicos tão distintos, de sensibilidades tão díspares.

Regressamos à Vida de Estrada para nos reencontrarmos com quem nos tem acompanhado, para nos apresentarmos a quem ainda não nos conhece e para anunciar que podem contar com um álbum em 2014 recheado daquilo que o Diabo na Cruz sabe fazer.”

Por fim, partilhamos contigo o videoclip deste novo single que já passa também na tua rádio de todos os dias!


RQC SEMPRE AO LADO DAS NOVIDADES!

PUB