Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

5ª CORRIDA DOS GAMBOZINOS NA QUINTA DO CONDE!

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE ABRIL, PELAS 21H, NÃO PODERÁS FALTAR A MAIS UMA CORRIDA NOCTURNA NA QUINTA DO CONDE, ORGANIZADA, MAIS UMA VEZ, PELA ASSOCIAÇÃO DE PAIS DA ESCOLA BÁSICA INTEGRADA DA BOA ÁGUA.


Depois do sucesso de quatro edições desde o ano de 2013, esta quinta traz a essência e o espirito das realizações anteriores, mas também algumas novidades que certamente agradarão aos quintacondenses e a todos aqueles que planeiam participar.



Se és apaixonado pela corrida, este é o evento indicado para ti, pois proporcionar-te-á a experiência que combina também jogos de luz, cor e som pouco habituais. Se correr não é assim tanto a tua paixão, participa também e conhece da melhor forma aquilo que uma boa corrida te pode dar.



As surpresas começam logo com o inicio da partida, que, ao contrário do que tem vindo a ser habitual, não se realiza na EBI, mas sim num dos pontos de maior convivio e encontro dos quintacondenses, o Parque da Vila. Assim, este será o momento mais importante do evento, uma vez que o Parque estará só iluminado com os tradicionais efeitos criados pela iluminação pública, que com música e interação de um animador, irá causar um forte impacto nos participantes de diversão e energia, proporcionando, ao mesmo tempo, o aquecimento necessário para o inicio da corrida.


A chegada será no local da partida, para que os participantes possam, após a corrida, reencontrar-se e partilhar a experiência desta fantástica e única corrida nocturna.


PERCURSO | ITINERÁRIO

O percurso terá uma distância de 5 quilómetros e será a segunda grande novidade desta 5ª edição da Corrida dos Gambozinos.

PARTIDA: Parque da Vila »» Avenida Cova dos Vidros (até ao fim) »» Avenida da Liberdade ( à Esquerda) »» Avenida dos Aliados ( à Esquerda) »» Avenida 1º de Maio ( à Esquerda) »» Avenida Cova dos Vidros ( à Direita) »» Parque da Vila - FINAL



APOIOS | COLABORAÇÕES
Segurança para o evento: Policia com a “Escola Segura”, meios de socorro (ambulância) com a Proteção Civil da Câmara Municipal de Sesimbra, a ser solicitada em colaboração com a direção do Agrupamento de Escolas da Boa Água, por o evento estar integrado no Plano Anual de Atividades.

Colaboração da Junta de Freguesia com a cedência do equipamento de som, caso a Escola não possua.

Colaboração das Associações Culturais e Desportivas da Quinta do Conde para a divulgação do evento, assim como a sua participação de forma organizada onde se destacaram as suas cores que irão dar mais cor ao evento.

Colaboração de um ou mais animadores/professores para a interação inicial com música e movimento para o aquecimento dos participantes antes da corrida.



PARTICIPAÇÃO | INSCRIÇÃO


As inscrições estão abertas a todos os Quinta Condenses com principal incidência nos Alunos e Encarregados de Educação, Docentes e não Docentes das Escolas do Agrupamento de Escolas da Boa Água.

A inscrição será efetuada junto ao PARQUE DA VILA, tem um custo simbólico de 1 Gambozino (1 €).


RECOMENDAÇÕES | SUGESTÕES

Trazer:
(obrigatório)
- Equipamento desportivo confortável;
- Camisola branca e ou com motivos refletores;
- Ténis adequados;
- Uma garrafa pequena de água;

(facultativo)
- Gorro e luvas;
- Um foco de luz ou pequena lanterna;
- Algum alimento sólido.

RQC SEMPRE AO LADO DAS GRANDES INICIATIVAS!

PUB