ads

Slider[Style1]




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


ESTA TERÇA-FEIRA, DIA 18 DE MARÇO, NO PROGRAMA "AS TARDES DA CARLA", NÃO PODERÁS PERDER A PRESENÇA EM ESTÚDIO DA MÃE DESTE MENINO QUE VEIO AO MUNDO SEM A MÃO DIREITA E QUE NESTE MOMENTO NECESSITA DO APOIO DE TODOS QUER A NIVEL MONETÁRIO QUER NO SIMPLES JUNTAR DE TAMPAS DE EMBALAGENS PLÁSTICAS QUE TODOS TEMOS POR CASA E COM AS QUAIS CONVIVEMOS DIARIAMENTE.

Para que fiques a conhecer melhor este caso e todos os seus contornos, partilhamos agora contigo a publicação que corre pela rede social facebook para esta causa muito nobre:

"Olá amigos, eu sou o Tomás!
Tenho um mês e enquanto estive na barriga da minha mãe não me foi detectada a falta da minha mão, nasci sem um terço do antebraço e sem a mão direita, após varias consultas os médicos dizem que tenho que colocar uma prótese o quanto antes que será substituída de seis em seis meses. Como sabem as próteses são muito caras, por isso a minha mãe e amigos já me inscreveram no projecto tampinhas e todas as ajudas que conseguirmos será para eu conseguir adquirir uma mãozinha e ser igual aos outros bebes. 
Sabemos que estamos a atravessar uma crise, não precisa de ser muito, mas com carinho e de coração uma simples tampinha ou um euro já poderá ajudar. Assim vou deixar os pontos onde poderão entregar as tampinhas e o NIB da minha conta para quem quiser ajudar. Agradeço também que partilhem com o vossos amigos! Obrigado!

Locais onde poderá deixar as suas tampinhas:
- Café da Paula - Boa Àgua.
- Churrasqueira Euro-Latina - junto ao LIDL.
- Restaurante Frankfurt.
- Centro de Saúde de Azeitão

NIB: 0010 0000 508 317 5000 166
IBAN : PT 5000 100 000 508 317 5000 166"

Contribui para esta grande causa que a RQC também faz questão de apoiar...

RQC SEMPRE AO LADO DAS GRANDES INICIATIVAS!
 

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga