Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SENSI NO HARDO CLUB NO PORTO!

No dia 14 de Março, SENSI sobe ao palco do Hard Club (Porto) para apresentar o novo trabalho “Pequenos crimes entre amigos”. 

O músico e produtor revelou recentemente o novo single e vídeo do tema “Introspecção”, que conta com a participação de Manuela Azevedo, dos Clã.

A ideia deste tema partiu de um instrumental de DJ Amp que foi posteriormente produzido por SENSI em estúdio.

O sampler original fala de como hoje em dia é difícil ou mesmo impossível encontrarmos rostos felizes, e inspirou o produtor português a escrever uma letra que abordasse a temática da influência da crise no comportamento das pessoas e na sociedade em geral. 

A letra interpretada por Manuela Azevedo e escrita por SENSI, baseia-se na personalidade contagiante e emotiva da cantora em palco. A tonalidade mais melancólica e espiritual desta canção levou SENSI a convidar Frankie Chavez para gravar o instrumental de guitarra deste tema.

O novo álbum de SENSI “Pequenos crimes entre amigos”, editado a 30 de Outubro passado, inclui músicos de Orelha Negra, Xutos & Pontapés, Dead Combo, Clã, Expensive Soul, entre muitos outros. Entre cantores e instrumentistas, o disco soma mais de 40 participações de luxo e conta com 14 temas originais no alinhamento.

Por todas estas razões, não percas amanhã no Porto a apresentação deste grande trabalho que certamente não te será indiferente!

PUB