Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NOVO ÁLBUM DE SHARIKA!

Shakira, artista global, cantora/compositora multiplatinada, vencedora de vários prémios Grammy e filantropa, lança esta Segunda-feira, dia 24 de Março de 2014, o novo álbum de originais, homónimo.

Produzido pela própria, este novo registo inclui participações especias de Magic! (“Cut me deep”), Blake Shelton (“Medicine”) e Rihanna no single de apresentação do álbum “Can’t remember to forget you”. 

A edição especial inclui 3 temas extra. 

Depois de divulgar “Can’t remember to forget you”, que conta com a participação de Rhianna, composto por Shakira e Rihanna, John Hill, Tom Hull, Daniel Ledinsky e Erik Hassle, e produzido por Shakira, John Hill e Kid Harpoon, Shakira lançou “Empire”.

Ao longo da carreira de Shakira, cantora/compositora colombiana e vencedora de vários prémios Grammy, já vendeu mais de 60 milhões de discos a nível mundial e conquistou inúmeros prémios, incluindo dois prémios Grammy, oito Grammys latinos, quatro World Music Awards, três American Music Awards e cinco Billboard Music Awards, apenas para nomear alguns. É a única artista da América do Sul a ter conquistado um tema no n.º 1 nos EUA e teve quatro temas na lista dos 20 maiores êxitos da última década. 

Aos 18 anos de idade, criou a Fundação Pies Descalzos (pés descalços) que proporciona actualmente educação e nutrição a mais de 6 mil crianças empobrecidas na Colômbia e está a expandir o seu raio de actuação para outros países, incluindo os projectos recentemente lançados no Haiti e África do Sul. 

Em Outubro de 2011, Shakira foi eleita membro da Comissão Consultiva sobre Excelência Educativa para Hispânicos do (Presidente Obama’s Advisory Commission on Educational Excellence for Hispanics). 

Shakira participou como mentora na quarta temporada do programa de sucesso da NBC, “The Voice", um programa que procura a melhor voz dos EUA. A cantora irá regressar ao programa na sexta temporada.

Por fim, partilhamos contigo o videoclip oficial do tema de apresentação do álbum de Shakira, "Can't Remember to Forget You".


RQC SEMPRE AO LADO DAS NOVIDADES!

PUB