Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FESTA DE HOMENAGEM A VITOR CUNHA


No próximo dia 29 deste mês não poderás perder a Festa de Homenagem a Vitor Cunha no Centro Cultural, Social e Recreativo "A Voz do Alentejo" na Quinta do Conde.

O Homem que dedicou toda a sua vida a promover, dinamizar e divulgar a música portuguesa e todos os seus intérpretes partiu esta semana de junto de nós. Como tal, e porque mais do que ninguém ele merece, no próximo Sábado, dia 29 de Março, irá ser realizada uma festa em sua homenagem. Uma tarde onde poderemos contar com muitos dos amigos artistas com os quais Vitor Cunha lidou, entrevistou e divulgou ao longo de toda a sua vida como locutor de rádio e organizador de eventos.

A partir das 15H do próximo dia 29 iremos tentar prestar a devida homenagem àquele que tinha uma voz inconfundível e que conseguia ter sempre um sorriso nos lábios e a palavra certa para dirigir fosse a quem fosse. Será uma homenagem àquele que para muitos foi como um Pai e àquele que cativava tudo e todos não só pela sua forma de estar bem com a vida mas também pelo seu bom humor mesmo quando as circunstâncias da vida nem sempre lhe mostravam um sorriso. Será uma homenagem àquele que não tinha medo de enfrentar desafios e que estava sempre disposto a tudo para fazer valer a sua opinião, o seu ponto de vista, o seu sonho... Foi precisamente este último que foi concretizado com a criação desta que para muitos é uma companhia diária, a RQC. Foi ela que lhe deu muitas alegrias, algumas tristezas e inúmeras preocupações, mas era também ela que ele amava profundamente. Por isso mesmo, a equipa desta não lhe poderia ficar indiferente e decidiu avançar com aquela que inicialmente era uma festa de apoio e de força e que, infelizmente, demasiado rápido se tornou numa festa de homenagem. Ainda assim, a componente solidária continua presente, uma vez que todos os fundos conseguidos com a realização desta festa reverterão totalmente para a outra grande paixão de Vitor Cunha, a Tininha.


Axel, Belito Campos, Bruna Guerreiro, Chave D'Ouro, Eduardo S'Antana, Fernando Correia Marques, Fernando Manuel, Gonçalo Ferreira, Helder Costa, Hugo Sampaio, Iran Costa, Jorge Guerreiro, Kassio, Nikita, Pedro Oliveira, Ricky, Samira, Tiago Cunha... são apenas os primeiros nomes confirmados para esta grande festa de homenagem. A certeza é que outros marcarão presença e muitos são também aqueles que tinham o maior gosto em prestar a devida homenagem, contudo, e por razões de força maior, não poderão estar presentes.

Com o custo simbólico e quase insignificante de 5€, poderás desfrutar de uma tarde recheada de música em português que certamente te irá encher a alma de boa energia, embora o fundamento não seja de celebração, mas sim de profunda tristeza. Se tens desde já a certeza que não vais perder esta grande homenagem, dirige-te já ao local do espectáculo ou à tua RQC e compra o teu bilhete! Contudo, se não o puderes fazer, não percas mais tempo e faz já a tua reserva, nomeadamente preenchendo o formulário mais abaixo ou ligando directamente para o 21 086 07 87.

Caso não possas marcar presença, mas queiras deixar a tua contribuição financeira para esta causa, podes também fazê-lo através da seguinte conta (esta encontra-se em nome de PEDRO MIGUEL MARTINS, colaborador da RQC, pela impossibilidade temporal em criar uma conta em nome da TININHA):

TRANSFERÊNCIAS NACIONAIS:
NIB 0018 00000 193 867 302 347
TRANSFERÊNCIAS INTERNACIONAIS:
IBAN: PT5000 18 00000 193 867 302 347
BIC/SWIFT CODE: TOTAPTPL



Razões mais que muitas são aquelas para que não possas faltar a este grande evento e para que tragas contigo um amigo...não faltes!



OBRIGADO VITOR CUNHA...
 

PUB