ads

Slider[Style1]

Style2




clica e disfruta 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5



O SONHO PORTUGUÊS FEZ-SE MARCA INTERNACIONAL! 

“AtlanticBeat Mad’in Portugal” por OqueStrada"
Está desvendado o nome do novo álbum de OqueStrada. “AtlanticBeat Mad’in Portugal” é o sucessor de "TascaBeat o sonho português" e dá continuidade ao famoso beat acústico, num registo de originais, amadurecido por 12 anos de estradas nacionais e internacionais, que promete refrescar e emocionar, abrindo uma nova janela de possibilidades no panorama português e internacional. 

OqueStrada "criou um swing único e cosmopolita inspirado nas raízes de música portuguesa" que fez dançar o mundo no Concerto do Prémio Nobel da Paz em 2012. A descrição é de Sarah Jessica Parker, ao apresentar "os extraordinários OqueStrada", naquela que foi a primeira presença portuguesa convidada a actuar no prestigiado evento ao lado de nomes como Seal, Jennifer Hudson ou Ne-Yo. 

A fama de “milagre musical sem precedentes”, conquistaram-na na estrada, com os últimos três anos marcados por centenas de actuações nos melhores festivais e salas de renome internacional, com a sua sonoridade única a destacar-se no circuito de referência de novos projectos entre o pop acústico e o erudito, agitando as ondas sonoras carimbadas de world music. 

O primeiro álbum, "TascaBeat o sonho português", lançado em 2009, alcançou marca de platina e foi considerado pelo jornal Le Monde como um dos melhores na área de World Pop. 

OqueStrada iniciou em 2001 um poderoso movimento acústico que deu cartas para criar um novo paradigma na estética musical portuguesa. Canções como “Oxalá Te Veja”, “Creo carino” e “Se’sta Rua fosse minha” (o seu frankestein popular) giram desde essa época em gravações de culto pelo país. Conquistaram a Grande Lisboa com as suas inesquecíveis actuações tanto na rua Garret como na longa temporada que fizeram em 2006 no Teatro Nacional em pleno Rossio com lotações permanentemente esgotadas. Discreto, como um segredo bem guardado, OqueStrada trilhou o seu caminho de norte a sul abrindo portas a uma outra forma de estar na música e emprestar uma nova voz a um Portugal contemporâneo.

O primeiro single deste novo álbum tem por titulo "O teu murmúrio" e aqui o partilhamos também contigo.



RQC SEMPRE AO LADO DAS NOVIDADES!

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga