Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SENSI APRESENTA NOVO DUETO...

“PEQUENOS CRIMES ENTRE AMIGOS” É O NOVO TRABALHO E CONTA COM MAIS DE 40 PARTICIPAÇÕES! ENTRE ELAS ORELHA NEGRA, XUTOS & PONTAPÉS, DEAD COMBO, CLÃ, EXPENSIVE SOUL, ALA DOS NAMORADOS, RUI VELOSO, MARCELO CAMELO, ENTRE MUITOS OUTROS.

Sensi nasceu no meio da música. Desde cedo teve o privilégio de conviver tanto com artistas e produtores de música, como com todo o tipo de instrumentos e máquinas de produção. 

Em 2003, estreou-se em palco com os Yellow W Van, pelas mãos de Ruas e Manzk, que o convidaram para cantar o single “O que eu penso é o que falo”. Foi esse o momento em que despertou a vontade de fazer música. 

.Entre 2005 e 2006 integrou os NoJoke Sound System, constituido pelos DJ: Ben, Godinho, Kiko e Richie Campbell. Em 2008, assina o álbum “e.sensi.a”, o seu primeiro disco com beats originais. O trabalho foi produzido pelo próprio, em parceria com o produtor Marco Nunes e contou com nomes como Zé Pedro e Richie Campbell como convidados. 

.Com a música a correr-lhe no sangue, foi a sonoridade Hip Hop, Soul, R&B e Funk que mais o seduziram, as mesmas que Sensi promete trazer com o seu novo trabalho a solo, “Pequenos Crimes Entre Amigos”. O álbum teve lançamento a 28 de Outubro 2013 e conta com 14 temas originais e muitos convidados. Entre cantores e instrumentistas, o disco soma mais de 46 participações de luxo. 

.“Pequenos Crimes Entre Amigos” é um nome inspirado num filme e pretende descrever os dias de gravação do álbum em estúdio. 14 “crimes” gravados num ambiente de amigos. Todas as participações aconteceram de uma forma muito natural, com Sensi a convidar os artistas que considerava ser os que melhor reflectiam cada tema. O tiro foi certeiro. Mesmo convidados que inicialmente não podiam participar no álbum, renderam-se ao ouvir os temas que Sensi havia escolhido para eles. 

.O álbum demorou 3 anos até estar finalizado. “Eu quero...” foi o single de apresentação, que conta com a participação de Tamin nas vozes. O tema pretende chamar a atenção para uma sociedade cada vez mais empobrecida, também intelectualmente, e que precisa de se levantar e ir à luta pelos seus sonhos. 

Não dá para fugir” feat. Rui Veloso foi o seguindo tema a ser extraído deste novo trabalho de SENSI e que já passa na tua rádio de todos os dias!




RQC SEMPRE AO LADO DAS NOVIDADES!

PUB