Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PREVISÃO METEOROLÓGICA PARA ESTE DOMINGO!



A Meteo Quinta do Conde e a RQC deixam-te aqui o aviso para que tomes muita atenção e cuidado durante o dia de amanhã, para o qual a previsão meteorológica não é de todo favorável.

A partir do final da manhã de Domingo, dia 9 de Fevereiro, espera-se tempo severo para a generalidade do país. Estão previstos períodos de chuva que poderá ser forte a partir da tarde.

Grande destaque para o vento que soprará com muita intensidade, inicialmente do quadrante Sudoeste, rodando gradualmente para Noroeste a partir do fim da tarde.

A agitação marítima também estará muito forte para este fim de semana e as ondas poderão atingir os 8 metros de altura.

Esta instabilidade resulta da aproximação de uma depressão em cavamento rápido e que irá passar no Norte da Península Ibérica, mas que, no entanto, afectará todo o nosso país. Trata-se de uma situação meteorológica extrema e que poderá ser semelhante àquela verificada no dia 19 de Janeiro de 2013, que provocou vários estragos e arrancou árvores, inclusive na Quinta do Conde.

Deverá seguir as condições meteorológicas a serem registadas em tempo real na Quinta do Conde pelo seguinte site: http://www.wunderground.com/weatherstation/WXDailyHistory.asp?ID=ISETBALS5

Mantenha-se ainda actualizado sobre as previsões meteorológicas em www.facebook.com/MeteoQuintadoConde

Recomenda-se o evitar sair à rua nessa tarde/noite e a promoção da fixação de estruturas susceptíveis a quedas.

PUB