Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

AVIÕES DO FORRÓ DIA 6 DE FEVEREIRO NA MEO ARENA


Aviões do Forró actuam a 6 de Fevereiro na Meo Arena. A melhor banda de forró do Brasil apresenta ao vivo o CD/DVD '10 Anos ao Vivo', que chega às lojas a 3 de Fevereiro e conta com os maiores êxitos do grupo.

Considerados a melhor banda de forró do Brasil, os AVIÕES DO FORRÓ actuam a 6 de Fevereiro na MEO ARENA. O grupo apresentará ao vivo o CD/DVD “10 ANOS AO VIVO”, que chega às lojas portuguesas a 3 de Fevereiro e celebra os 10 anos de estrada da banda cearense, uma das mais tradicionais e populares do género. 

Gravado ao vivo durante um espectáculo que reuniu mais de 40 mil pessoas em Fortaleza, o projeto traz 30 músicas no DVD e 19 no CD. 

A banda, liderada por Xand Avião e Solange Almeida, decidiu reunir neste CD/DVD comemorativo os seus maiores êxitos. Entre eles, “Festa na Piscina”, “Vou Te Pegar” e “GPS No Coração”. O arrocha, ritmo que tomou conta do Brasil, está representado por “Sinal Disfarçado”. O sucesso “Correndo Atrás de Mim”, parte da trilha nacional de Avenida Brasil, também está no repertório.

O show que deu origem ao CD/DVD contou com as participações especiais de Dorgival Dantas e César Menotti & Fabiano. Compositor de várias músicas gravadas pela banda, Dantas participa nas faixas “Eu Estou Sem Amor”, “Sem Querer” e no medley de “Eu Não Vou Mais chorar” e “Desta”. A dupla sertaneja canta “Leilão” e “Tarde Demais”.

Entre músicas dançantes e românticas, Aviões 10 Anos – Ao Vivo coroa a discografia do grupo que, em 10 anos, produziu sete CD e dois DVD.

Detentores de um repertório diversificado, a alegria e a animação estão sempre garantidas nos espectáculos dos Aviões do Forró e, no MEO ARENA não vai ser excepção! Comprar Bilhetes

 Compartilhamos convosco o vídeo "Correndo Atrás de Mim" da banda-sonora da telenovela "AVENIDA BRASIL":


PUB