ads

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]



clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 


Style4

Style5

Não houve um único olho seco em "So You Think You Can Dance", um dos programas de mais audiência da Fox, na edição onde a finalista Amy Yakima dançou ao som de “Say Something” dos A Great Big World.

Esta performance teve um impacto imediato gigantesco na ainda curta carreira dos A Great Big World. O impacto desta performance teve como consequência o facto do tema “Say Something” ter-se tornado a faixa mais vendida em toda a temporada desta série, trazendo uma atenção dos media sem precedentes para a banda.

Este tema rapidamente cresceu nas tabelas de airplay norte-americanas e chamou a atenção de Christina Aguilera, que ficou bastante comovida com a performance e rendida ao tema e contactou a banda. No seguimento deste contacto, a cantora gravou uma parte vocal neste tema e juntou-se à banda numa actuação no programa "The Voice", onde Aguilera é júri. O tema chegou a número 1 nos E.U.A.

O sucesso viajou para este lado do Atlântico e o tema é já um êxito nas rádios em Portugal e na tabela de vendas digitais.

“Is there anybody out there?” é o nome do álbum de estreia dos A Great Big World, que chega às lojas portuguesas em formato físico esta segunda-feira, dia 24 de Fevereiro de 2014, e que conta com esta grande canção “Say Something” no alinhamento, nas duas versões (com e sem Christina Aguilera).

Aqui partilhamos contigo precisamente a versão do tema "Say something" que conta com a participação de Christina Aguilera.


RQC SEMPRE AO LADO DAS NOVIDADES!

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga