Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

3ª CORRIDA DOS GAMBOZINOS NA QUINTA DO CONDE

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE FEVEREIRO, PELAS 21H, NÃO PODERÁS FALTAR A MAIS UMA CORRIDA NOCTURNA NA QUINTA DO CONDE, ORGANIZADA, MAIS UMA VEZ, PELA ASSOCIAÇÃO DE PAIS DA ESCOLA BÁSICA INTEGRADA DA BOA ÁGUA.

Depois do sucesso da primeira edição, ainda em 2013, e da segunda, já no final do mês passado, serem um sucesso, mais uma corrida dos Gambozinos vai ocorrer e tu certamente não irás querer perder.

Se és apaixonado pela corrida, este é o evento indicado para ti, pois proporcionar-te-á a experiência que combina também jogos de luz, cor e som pouco habituais. Se correr não é assim tanto a tua paixão, participa também e conhece da melhor forma aquilo que uma boa corrida te pode dar.

A partida será o momento mais importante do evento, uma vez que a EBI da Boa Água irá cair na escuridão total, sendo apenas iluminada pelos efeitos criados pela iluminação pública, que com música e interação de um animador, irá causar um forte impacto nos participantes de diversão e energia, proporcionando, ao mesmo tempo, o aquecimento necessário para o inicio da corrida.

A chegada será no local da partida, para que os participantes possam, após a corrida, reencontrar-se e partilhar a experiência desta fantástica e única corrida nocturna.


PERCURSO | ITINERÁRIO

O percurso terá uma distância de 5 quilómetros e tem como motivo principal a ligação entre todas as Escolas do Agrupamento.
-PARTIDA: EBI da Boa Água - Av. dos Aliados (esq.) - Av. da liberdade (direita) - Rua Cidade Coimbra (esq.) - Rua Cidade de Évora (esq.) - Rua Cidade de Faro (direita) - Rua Cidade de Portalegre (esq.) - Rua Cidade do Funchal (esq.) - Rua Cidade de Setúbal (direita) - Rua de Timor (direita) - Rua Ilha Terceira (esq.) - Rua Ilha da Madeira (esq.) - Rua Ilha de Porto Santo (direita) - Av. da Liberdade (esq.) - Rua Serra da Arrábida (direita) - Rua das Olaias (esq.) - Av. dos Aliados (esq.) - Rua Serra de Monchique (esq.) - EBI da Boa Água – FINAL.


APOIOS | COLABORAÇÕES
Segurança para o evento: Policia com a “Escola Segura”, meios de socorro (ambulância) com a Proteção Civil da Câmara Municipal de Sesimbra, a ser solicitada em colaboração com a direção do Agrupamento de Escolas da Boa Água, por o evento estar integrado no Plano Anual de Atividades.

Colaboração da Junta de Freguesia com a cedência do equipamento de som, caso a Escola não possua.

Colaboração das Associações Culturais e Desportivas da Quinta do Conde para a divulgação do evento, assim como a sua participação de forma organizada onde se destacaram as suas cores que irão dar mais cor ao evento.

Colaboração de um ou mais animadores/professores para a interação inicial com música e movimento para o aquecimento dos participantes antes da corrida.


PARTICIPAÇÃO | INSCRIÇÃO

As inscrições estão abertas a todos os Quinta Condenses com principal incidência nos Alunos e Encarregados de Educação, Docentes e não Docentes das Escolas do Agrupamento de Escolas da Boa Água.

A inscrição será efetuada junto da APABIBA na EBI da Boa Água, tem um custo simbólico de 1 Gambozino (1 €), ou de outra forma publicitada junto das Escolas e Associações da Quinta do Conde.


RECOMENDAÇÕES | SUGESTÕES

Trazer:
(obrigatório)
- Equipamento desportivo confortável;
- Camisola branca e ou com motivos refletores;
- Ténis adequados;
- Uma garrafa pequena de água;

(facultativo)
- Gorro e luvas;
- Um foco de luz ou pequena lanterna;
- Algum alimento sólido.

RQC SEMPRE AO LADO DAS GRANDES INICIATIVAS!

PUB