ads

Slider[Style1]




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Prepara-se um fim de semana cheio, quente, pelo menos no que à musica diz respeito...ali para os lados da Baixa da Banheira, concelho da Moita. Ah pleno de ritmo, cor e sublinhe-se com sotaque espanhol.

E verdade, vem aí o "1º Encontro de Escolas de Sevilhanas" de cujo cartaz constam nada menos que 6 grupos, sendo que um deles é anfitrião - "Sevilha Pura" da União Banheirense que convidou para esta festa os Grupos de Sevilhanas e Flamenco do Beira-Mar de Almada (almada), "Puente del rio" (barreiro), "Soledad" (moita), o Grupo Sevilhanas "Granacha" (sarilhos pequenos) e o Grupo Musical de Sevilhanas, Rumba e Flamenco "Karamelo" proveniente de Sevilha, na vizinha Espanha.

Cruzado o rio para bailar Sevilhanas a noite de 7 de fevereiro será de deslumbre e confirmação de que Sevilha é maravilhosa e estará mesmo aqui" no Forum José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, numa iniciativa da União Desportiva e Cultural Banheirense, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Moita, da União das Freguesia da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira e da RQC -Radio Quinta do Conde.


O custo? Pois esse é apenas de 5€ e poderás, de facto, passar uma noite bem diferente.

RQC SEMPRE AO LADO DOS GRANDES EVENTOS!

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga