Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CENTRO COMUNITÁRIO DA QUINTA DO CONDE NA RQC


Mais uma Quinta-feira, é sinónimo de mais um programa "A voz do Movimento Associativo Popular". Depois de na semana passada ter passado pelos estúdios da tua rádio de todos os dias uma associação da Quinta do Conde, mais especificamente a Casa do Benfica, esta semana continuamos em casa e abrimos as portas para receber o Centro Comunitário da Quinta do Conde, uma associação que tem marcado cada vez mais a sua presença e influência na nossa região, fazendo parte daquelas que mais cria e mais ajuda desde as crianças àqueles que já apresentam uma idade mais avançada.

Uma associação criada oficialmente no ano de 1987 e que, desde então, tudo tem feito para que aqueles que mais precisam, menos sintam falta.

Assim, esta Quinta-feira, dia 16 de Janeiro de 2014, não poderás perder mais uma grande entrevista na tua rádio preferida como sempre entre as 22h e as 23h.

Para saberes mais, visita já o site oficial do programa ou, caso pretendas saber mais sobre a associação em si, o site oficial do Centro Comunitário da Quinta do Conde ou ainda o facebook oficial do Centro Comunitário da Quinta do Conde.

PUB