Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

COMPANHIA DA MÚSICA DEDICADO A PABLO ALBORÁN


E NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 28 DE SETEMBRO DE 2013, NÃO PODERÁS PERDER MAIS UMA EMISSÃO DO TEU PROGRAMA "COMPANHIA DA MÚSICA", POIS ESTE SERÁ DEDICADO A PABLO ALBORÁN E TAMBÉM AO CLUBE DE FÃS OFICIAL QUE O REPRESENTA EM PORTUGAL.

Ao longo da emissão, poderá contar com a apresentação de Pablo Alborán e da sua biografia, um artista que entrou para o mundo musical logo aos 7 anos de idade, quando começou a ter as suas primeiras aulas de piano. Isto sem esquecer, claro, a sua agenda de espectáculos que neste ano de 2013 tem sido repleta e da qual fazem parte os concertos a que certamente ninguém ficará indiferente no próximo dia 25 DE OUTUBRO NO COLISEU DO PORTO e no dia 26 DE OUTUBRO NO CAMPO PEQUENO, EM LISBOA.

A juntar a esta receita que, só por si, parece apetitosa, há ainda a destacar ao longo do programa do próximo Sábado o excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Clube Oficial de Fãs de Pablo Alborán em Portugal. Apesar de ter partido unica e exclusivamente de duas amantes do artista e do seu trabalho, a verdade é que rapidamente conseguiram espalhar a sua paixão e mostrar a cada vez mais e mais portugueses todo o envolvimento e beleza que as músicas de Pablo Alborán trazem até ao interior de cada um de nós.

De facto, a verdade é que um pequeno grupo iniciado apenas por duas pessoas se foi tornando, ao longo do tempo, num grupo cada vez maior e com cada vez mais intervenientes e interessados. Tal, é provado pelos mais de 4000 gostos no facebook e perto de 1600 seguidores no twitter.

Caso sejas um(a) amante também de Pablo Alborán, faz parte desta comunidade e visita o Site oficial do Clube Pablo Alborán Portugal.

Por todas estas razões e mais algumas, não faltes ao encontro com Carlos Carvalho no próximo Sábado, a partir das 15h, principalmente se também fores um dos admiradores do trabalho e da obra de Pablo Alborán.

PUB