Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SEM VOCÊ: NOVIDADE RQC/VD


E AS NOVIDADES MUSICAIS NÃO PARAM NA TUA RÁDIO DE TODOS OS DIAS!

Desta vez com uma grande artista brasileira que tem feito furor por terras luso-europeias nos últimos tempos. Falamos claro de Adriana Lua, que depois de ter feito sucessos como "Vem que eu quero-te amar" ou "Se você me pegar", se apresenta este Verão de 2013 com um disco que prometerá deliciar não só os seus fãs como o público em geral.

Força, impulsividade, energia e muita sensualidade são apenas alguns dos adjectivos usados para classificar este álbum e que são também bastante característicos desta grande artista brasileira. “Sem você” é uma proposta musical refrescante, com os ritmos mais dançáveis e apelativos, uma harmoniosa interpretação sem que com isso deixe cair numa sonoridade monótona e sem estrutura.

Em “Sem você” podemos escutar um crescendo musical a que é impossível ficar indiferente, em que os ritmos mais atuais e mais dançáveis são uma constante como é o caso do single de estreia com o mesmo nome deste novo cd ou ainda: “A festa começou”, “Meu coração é teu” ou ainda “Vamos amar e viver”, de destacar ainda a inclusão neste novo cd de dois êxitos: “Vem que eu quero-te amar” e “Amor sem limites”.

E se é novidade, também já passa na tua rádio. Por isso mesmo, fica atento às emissões regulares da tua rádio e ouve o single de lançamento deste álbum.

RQC/VD SEMPRE AO LADO DAS NOVIDADES!

PUB