Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

TOMA CONTA DE MIM: NOVIDADE RQC/VD


E SE É NOVIDADE TOCA NA TUA RQC/VD!

E esta não poderia faltar mesmo... Pedro Abrunhosa apresenta agora, juntamente com o Comité Caviar, o seu novo single para este Verão de 2013, "Toma conta de mim". A tua rádio de todos os dias não poderia deixar passar em claro mais esta grande novidade e, por isso mesmo, já poderás ouvir este tema ao longo da emissão da tua rádio preferida e, se gostares particularmente deste tema, poderás também tentar pedi-lo em especial...

Este, será um dos temas que integrará o novo trabalho de Pedro Abrunhosa que chegará entre o final deste ano e o principio do próximo e aqui te deixamos também a dedicatória por parte do autor a este tema:
"Os milhares de portugueses abandonados na sua própria terra, empurrados para locais distantes onde a custo se integrarão, aos jovens e menos jovens lutadores qualificados, veteranos duma batalha constante pela dignidade nas suas vidas e nas vidas dos seus, aos que ficam e sofrem dia-a-dia a amargura da desilusão e do descontentamento, esta Música é-vos dedicada. Tomem conta de vós, tomem conta de nós, tomemos conta do País"

RQC/VD SEMPRE AO LADO DAS NOVIDADES!

PUB