Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

RQC/VD NA FEIRA FESTA DA QUINTA DO CONDE




Desde a passada sexta-feira, dia 7, que a RQC/VD marca presença na Feira Festa da Quinta do Conde como a rádio oficial com um stand situado mesmo em frente ao palco e ao lado da organização e da GNR.
Ao longo dos 3 últimos dias, têm por lá passado os animadores da tua rádio, ouvintes e visitantes da feira que tem dado conta de quem somos, do que fazemos e do que podem contar da nossa parte. Foram também 3 dias onde se realizaram emissões especiais dos programas "Espaço XXI", "Sons da minha terra" e "Memórias", pois contaram com vários directos onde organização, feirantes, visitantes e até artistas partilharam a sua opinião sobre este grande evento.
Partilhamos agora contigo algumas fotografias.


Os animadores



 Alguns visitantes do stand da tua rádio



Convidado muito especial da tua rádio - KASSIO


Foi, sem dúvida, um fim-de-semana muito especial, algo que se prolongará ao longo da semana. Esta segunda e terça-feira não teremos directos do stand da tua rádio na feira festa, contudo poderás sempre visitar, pois encontrarás sempre algum dos animadores da tua RQC/VD.
Na próxima quarta-feira, não percas uma emissão muito especial do programa "Hora das Artes", onde contaremos com Cátia e Vanessa Gonçalves nos estúdios e Pedro Nobre juntamente com Pedro Martins no stand da tua rádio, para te trazermos mais uma grande noite da maior festa do concelho de Sesimbra.
RQC/VD SEMPRE AO LADO DOS GRANDES EVENTOS!

PUB