ads

Slider[Style1]




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Amanhã, a primeira entrevista do mês de Maio... E o convidado do programa TUDO PODE ACONTECER é JORGE GUERREIRO... Um amigo de longa data e que nos irá abrilhantar com uma tarde magnifica. Esperamos por ti em www.radioqc.com ou porque não aparecer nos nossos estúdios? A partir as 16h00... Todos juntos com o artista e a RQCVD. Até amanhã...
 

Desde muito cedo demonstrou interesse pelo mundo da musica e decorava tudo o que ouvia na TV e rádio e sonhava no dia em que subiria ao palco....

​Na juventude musical portuguesa aprofundou conhecimentos com aulas de canto onde aprendeu técnicas só vantajosas para qualquer artista cantou em centenas de espectáculos de karaoke, participou em concursos mas não chegava....!!!​

Finalmente para si e para muitos Jorge Guerreiro grava o seu primeiro trabalho discográfico lançado em Março de 2009, que se intitula "Fúria de Vencer", onde este sagitário nos "brinda" com um pop/rock moderno e com baladas de chorar.....por mais. Um CD para ouvir do principio ao fim no volume máximo para sentir todas as emoções e para ganhar muitas vezes a "Fúria de Vencer" que nos falta !!!!!!

​​"Fúria de Vencer", foi o tema que serviu como um cartão de apresentação deste seu primeiro trabalho, mas foi com os temas “Dona de Mim “ e “Abandonado Fiquei” que conseguiu o primeiro lugar dos top´s de duas rádios de grande audiência do porto, permanecendo em uma delas sete semanas consecutivas em primeiro lugar. Em Fevereiro de 2010, volta ao primeiro lugar do top, mas desta vez com o tema “Fúria de Vencer”, conseguindo desta forma levar 3 temas do seu trabalho ao primeiro lugar do top “os 30 mais” de uma rádio de grande audiência do distrito do Porto.

Foi numa festa destas rádios que “Jorge Guerreiro” se apresentou pela primeira vez em palco para um público de mais de 3000 pessoas, pois até então só tinha cantado para audiências mais pequenas em diversas festas de solidariedade...

Foi este reconhecimento por parte do público que levaram a alguns canais de TV a convidá-lo a fazer a apresentação das suas músicas em vários programas.

Por dois anos consecutivos também marcou presença num programa da TVI, com um tema dedicado ao pai, fazendo parceria com a dupla “Tayti” e “Bruna”.

Devido á versatilidade da sua voz é convidado a cantar temas de sucesso da música Portuguesa, gravando três colectâneas, “Lusitano-Mix III e V e Natal-Mix.

O ano de 2010, começou da melhor forma para o Jorge Guerreiro, pois teve os seus primeiros concertos fora de Portugal, em Toronto (Canadá), em 3 casas emblemáticas para a comunidade portuguesa residente nessa cidade, nomeadamente “First Portuguese”, “Casa do Alentejo” e “ Academia do Bacalhau”, onde foi muito aplaudido, elogiado e acarinhado por toda a comunidade, deixando este cantor muito emocionado pela experiência vivida.
Em Toronto também foi entrevistado na TV e na rádio da comunidade portuguesa.​

Ainda em janeiro de 2010, Jorge Guerreiro consegue ser um dos trinta seleccionados para o festival da canção na RTP1 e após ser um dos 24 apurados na votação ON LINE , consegue ser um dos seis vencedores por votação telefónica da primeira semi-final (constituída por doze artistas) com o tema "Ai Lisboa", passando assim para a final, conseguindo desta forma realizar um dos seus sonhos, cantar no festival da canção.

Depois do festival é convidado para ir a vários programas de TV para cantar o seu tema do festival.

​Em 2012 surge com dois temas novos "NOSSA NOITE" e "QUERO-TE AO PÉ DE MIM", como avanço do seu segundo trabalho discográfico, temas estes cheios de ritmo e alegria para abrilhantar ainda mais os seus espectáculos.

​Degrau a degrau este jovem cantor tenta conquistar um lugar no panorama da musica nacional, mas sem nunca se iludir e ciente das dificuldades que tem que enfrentar continua com muita " FÚRIA DE VENCER "....



Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga